donatiezuil.com

Inazuma Eleven Ares Ep 4

Saturday, 30 January 2021
  1. Inazuma eleven ares ep 4.5

Eles perderam e estão fora do campeonato certo? Errado, o novo campeonato regional se organizou de forma diferente com blocos de sete times que fazem jogos entre si, os dois com mais pontos seguem para a fase nacional composto por um mata-mata de 16 times, assim como a Copa do Mundo ou na Libertadores da América, ou seja é possível perder um jogo sem que isso signifique a eliminação do torneio. Concluindo Quando pensei nesse texto eu não tinha a intenção de dar conta de todos os episódios de forma cronológica ou mesmo de resenhar spoilando tudo. A minha intenção é apresentar o minimo necessário sobre a serie para quem tem duvidas se deve ou não ver a serie. A minha avaliação final é de que Ares tem tudo pra dar certo, pois está pegando a essência da serie clássica e evitando os deslizes que as 13 temporadas anteriores tomaram levando a coisa pra outros níveis difíceis de defender. Apesar dos Deus Ex-Maquinas bizarros tão comuns a esses desenhos, a mensagem é clara e bem no espirito de seu "rival" de nicho Captain Tsubasa que também voltou em 2018.

Inazuma eleven ares ep 4.5

  1. La saga crepusculo amanecer parte 2 pelicula completa en español
  2. Cheerleader Massacre (2003) - Rotten Tomatoes
  3. Inazuma eleven ares ep. 4
  4. Inazuma eleven ares ep 1 legendado
  5. Inazuma eleven ares ep 4.0
  6. Ittefaq 2017 hd movie online
  7. Inazuma eleven ares ep 4.2
  8. Peppa en inglés
  9. La mejor pagina para descargar peliculas gratis
  10. Say Shava Shava - Kabhi Khushi Kabhie Gham... (2001) Movie Mp3 Songs Download for free

Haizaki Ryouhei da Seishou Gakuen | Fonte: (Divulgação) Enfim chega a partida e somos apresentados a Haizaki Ryouhei o artilheiro do time Seishou Gakuen e é o nosso tipico personagem "bad boy de bom coração", aquele esteriótipo que começou lá em Clube do Cinco com o John Bender do Judd Nelson, um cara marrento, as vezes violento, mas de joga por um motivo justo. Lembra Gouenji Souya da serie clássica que não jogava por uma promessa irmã feita a irmã no hospital. Esse bom coração não é tão evidente assim, pelo menos até o quinto episódio da serie quando o sistema educacional Ares no Tenbin que da o nome a serie é enfim apresentado. Aquém do esperado, a Seishou massacra a nova Raimon e faz os garotos acreditarem que o sonho tinha acabado ali. Convenhamos que se a nova serie quer mesmo ter um pezinho no real, não iria rolar de qualquer forma, e como vamos ver depois a força do protagonismo irrita bastante. Tá mas e o gadgets? A curiosidade dessa parte é que, como tinha comentado antes, o objetivo da serie é claramente vender brinquedos e produtos relacionados a serie e já nessa partida somos apresentados aos Eleven Bands e as Eleven Licences.

Nesta nova versão não acontece a invasão do Instituto Alien e as escolas não foram destruídas e é por isso que personagens que antes faziam parte dos times aliens agora são alunos comuns e disputam o torneio. A serie toma então um rumo inesperado com temas mais "pé-no-chão". Basta pensar nos rumos que Inazuma Eleven Go e a seguinte Inazuma Eleven Go: Galaxy tomaram onde os jogadores tinham armaduras, totens e até vinham de períodos diferentes no tempo. Que bom que a LEVEL-5 percebeu o rumo errado e resolveu trazer de volta o que tornou a franquia especial. Um integrante da Raimon em cada canto do pais. Com a fuga de Kageyama e o fim do campeonato a Raimon é convidada para uma reunião com o diretor do colégio de Inazuma e o diretor da seleção do japão. Eles acreditam que no atual nível é impossível que a seleção japonesa vencer o Torneio Futebol Fronteira Internacional, uma especie de Copa do Mundo de Futebol Júnior e para provar isso fazem o time da Raimon participar de "amistoso" com a seleção da Espanha nomeada aqui de Barcelona, só que esqueceram de avisar isso pros garotos que vão jogar achando que tinham alguma chance.